A Deputada Dra. Paula Francinete concede entrevista a Imprensa da Capital João Pessoa, fala sobre caso Marielle e ressalta a importância da Transposição do Rio São Francisco – Confira!

Publicado em 14 mar 2019 - Silvano Dias

A Deputada Estadual Dra. Paula Francinete (PP) falou a Imprensa da Capital de todos os Paraibanos João Pessoa e relembrou o caso da Vereadora Marille que está completando um ano de seu assassinato nesta quinta-feira (14).

Segundo a Deputada os executores do crime devem ser responsabilizados e punidos e as mulheres devem se unir contra qualquer ato de violência. “é necessário explicações para a sociedade sobre a revelação dos mandantes desse crime bárbaro e que os mesmos também sejam punidos” Afirmou a Deputada.

Ao ser indagada sobre a transposição do Rio São Francisco ela foi categórica que as visitas e as discussões apenas na ALPB não resolvem, pois é necessário atos concretos junto ao Ministério e não apenas falácia.

“Precisamos fazer um relatório e encaminhar até o Ministério, precisamos expandir essas discussões, não apenas aqui na Assembleia e sim junto aos órgãos competentes” enfatizou a Deputada.

Por Silvano Dias