Dra. Paula vem ao sertão e diz que Zé Aldemir vai para reeleição: “Não adianta fazer terrorismo, Zé Aldemir já derrotou esse mesmo grupo em 2016”.

Publicado em 3 dez 2018 - Silvano Dias

Em recém visita ao sertão paraibano a recém eleita Deputada Dra. Paula Francinete (PP), concedeu entrevistas a algumas emissoras locais, cumprindo uma extensiva agenda de compromissos, a exemplo da festa de emancipação do município de Uiraúna.

Na ultima sexta 30/11 em entrevista a rádio comunitária Jatobá FM Dra. Paula reafirmou seu compromisso com o povo sertanejo e de lutar junto à população para sanar os problemas encontrados na região, a exemplo da construção de maternidades nos municípios do alto sertão.

Já no Domingo ao conceder entrevista ao Programa Tribuna Independente, Dra. Paula reafirmou categoricamente que Zé Aldemir está preparado para enfrentar a sua reeleição em 2020, e que a oposição do município está criando um terrorismo, citando vários nomes para a disputa. “Zé Aldemir está preparado para disputar a reeleição, ele tem serviço prestado e tem combatido a corrupção em Cajazeiras, não adianta querer fazer terrorismo, esse mesmo grupo foi derrotado por Zé em 2016”. Ressaltou Dra. Paula, reafirmando que seu esposo será candidato em 2020.

Por Silvano DiaS