Município de Triunfo e o Descaso Administrativo do prefeito Zé Mangueira, obras de infraestrutura estão paralisadas e sem data para beneficiar a população – Confira!

Publicado em 14 mar 2019 - Silvano Dias

O município de Triunfo que tem como gestor Zé Mangueira vem sofrendo grandes perca e um verdadeiro retrocesso administrativo.

Desde que assumiu a administração municipal o atual gestor Zé Mangueira não tem realizado inauguração de obras e serviços de infraestrutura. A constatação está em razão de obras como: Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal José Adriano que se encontra paralisada, Praça do Mirante (com péssimas condições), obras de esgotamento sanitário mal executadas e a passos lentos, Escola de Pilões em péssimas condições entregue a comunidade, UBS do Cajuí abandonada e sem previsão de entrega para atender a população.

Essas são algumas obras de infraestrutura que estão paralisadas, mesmo com o repasse do Governo Federal e recurso em conta do município.

Obras que deveriam está atendendo a população e se encontra em péssimas condições e até mesmo sem data para que a população possa usufruir dos benefícios.

A população de Triunfo clama por melhorias e que a administração possa desenvolver ações voltadas a atender a necessidade de todos.

Por Silvano Dias