No Trem Das Onze: Deputado Federal Gervásio Maia faz avaliações dos 100 dias de Governo de João Azevedo e do Presidente Jair Bolsonaro. Confira!

Publicado em 15 abr 2019 - Silvano Dias

Em participação ao Programa Trem das Onze da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, apresentado pelos radialistas Fernando Caldeira e Silvano Dias, o atual Deputado Federal Gervásio Maio (PSB) fez uma avaliação dos 100 dias de governo Estadual e Federal.

Segundo Gervásio Maio o atual Presidente do Brasil Jair Bolsonaro muda de opinião constantemente a exemplo do texto da reforma da previdência, segundo o Deputado o governo é de instabilidade e até o momento não apresentou nenhum projeto em prol da saúde e educação. “Essa reforma da previdência será para privatizar, o ministro da economia Paulo Guedes defende um beneficio próprio, minha avaliação do Governo Bolsonaro é a pior possível”. Destacou Gervásio.

Ao ser questionado sobre o Governo João Azevedo o Deputado foi enfático: “O governo João Azevedo é a continuidade das ações de trabalho, continuidade do trabalho do ex-governador Ricardo Coutinho, governo da mudança e do trabalho. A exemplo das obras, investimentos na educação e saúde e com recursos em caixa”. Destacou Gervásio.

“Nossa Paraíba tem um dos melhores hospitais do coração e João tem continuado a programação deixada pelo ex-governador Ricardo Coutinho” complementou Gervásio.

Confira na integra a participação do Deputado:

Por Silvano Dias