Policial Militar do Ceará, que foi vítima de grave acidente e foi socorrido para o HRC, é transferido de Helicóptero para Juazeiro do Norte.

Publicado em 10 jan 2019 - Silvano Dias

O policial militar que sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira (10)  na BR-116 no Estado do Ceará, próximo da entrada que dá acesso a cidade de Baixio e foi socorrido para o HR de Cajazeiras PB, foi transferido de Helicóptero para Juazeiro do Norte no inicio da tarde.

Segundo a Polícia Militar, o policial José Batista P. do Nascimento, SD. Bandeira de 33 anos, natural de São João do Rio do Peixe, que é lotado ao 10º BPM em em Icó -CE, ao sair do plantão, ele seguia pela referida BR, quando foi  colhido por uma caminhonete, em virtude do impacto o PM sofreu fraturas nas pernas, sendo o mesmo socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras com o apoio da Polícia Militar do Ceará.

Segundo o que foi repassado, o policial corre sério risco de perder o Pé esquerdo, e devido a gravidade foi solicitado  uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), a “Fênix”, que Pousou no Aeródromo de Cajazeiras e contou com apoio de policias do 6º BPM e do Ceará no bloqueio de vias para a chegada do paciente até aeronave.

O policial foi transferido para a cidade de Juazeiro do Norte num voo que durou 25 minuto, para receber o atendimento especializado.

Ele estava consciente e não corre risco de morte.

F: Ângelo Lima