Prefeito Marcos Eron fala sobre sua administração e comemora os 57 anos de emancipação política de Monte Horebe – Confira!

Publicado em 6 dez 2018 - Silvano Dias

O município de Monte Horebe completou hoje (05), 57 anos de Emancipação Política. Atualmente o município está sendo administrado pelo gestor Marcos Eron (MDB), e realizou uma vasta programação alusiva as festividades de emancipação local.

Nesta Quarta-Feira 05/12 o Prefeito Marcos Eron conversou com nossa redação, agradecendo que nesse curto período que está à frente da administração agradece a confiança do povo, sendo que Monte Horebe hoje tem o que realmente comemorar.

No dia de hoje, o prefeito entregou uma ambulância nova que atenderá a população, no decorrer do ano o gestor já adquiriu cinco novos veículos para renovação da frota, construindo uma belíssima praça, reforma de cinco escolas com recursos próprios. Construção de ladeiras, melhorias na saúde a exemplo de atendimento de oito médicos especialistas e dois clínicos gerais. Segundo Marcos Eron: “Monte Horebe vivencia um novo tempo, tempo de crescimento avanços e melhorias para a cidade, em especial para população, que vem se beneficiando com a aplicação correta dos recursos e sua valorização”, ressaltou Marcos Eron.

O município vem sendo destaque no pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhando, a exemplo do recente anuncio do pagamento da folho do 13° salário dos servidores.

Na assistência social o gestor vem investindo na criação de grupos para atender crianças, jovens, adultos e idosos, entrega de kits e a criação de uma brinquedoteca que visa atender as crianças de 0-5 anos de idade.

Melhorias no esporte, cultura e na agricultura, melhorias na estrada , cortes de terras entre outras ações que visam atender a população de Monte Horebe.

Por Silvano Dias