Radialista Sousense Tales Gadelha dispara contra vereador Fabiano Lira do município de Marizópolis “Fabiano Lira dorme na casa do ex Prefeito Zé Vieira e acorda na casa do Prefeito Zé de Pedrinho – Confira Áudio

Publicado em 15 abr 2019 - Silvano Dias

Segundo o radialista e comentarista político da cidade de Sousa sertão da Paraíba, Tales Gadelha o atual vereador Fabiano Lira (PSB) tem dormido na casa de Zé Vieira e Acordado na casa de Zé de Pedrinho.

Segundo Tales Gadelha o vereador Fabiano Lira nunca esteve ao lado de Zé de Pedrinho: “O mesmo sempre procurou ter os benefícios do executivo, foi líder de bancada da situação, mais não é uma pessoa confiável e Zé de Pedrinho já tinha expectativas sobre isso”. Ressaltou Tales.

O radialista afirmou que até o Ex-Prefeito Zé de Vieira tem deixando de lado o atual vereador ao afirmar: “Fabiano da muito trabalho, Zé fez, mas que certo. Vamos tentar dar uma lavagem cerebral”. Ressaltou Zé Vieira a imprensa.

Tales Gadelha analisou a situação de Fabiano Lira como uma posição que busca apenas obter vantagem de quem está no poder, avaliando a postura de um aliado que nunca foi fiel ao grupo situacionista e até mesmo hoje rejeitado pelo grupo de oposição. Grupo esse que afirma ser necessário realizar uma lavagem cerebral no vereador para reintegrar o grupo de oposição.

Confira o posicionamento de Tales Gadelha:

O Blog do Silvano Dias deixar o espaço aberto para ouvir o Vereador Fabiano Lira.

Por Silvano Dias