Superintendente da SCTRANS João Victor fala sobre a implantação da Zona Azul em Cajazeiras

Publicado em 10 jan 2019 - Silvano Dias

Em entrevista a imprensa do município de Cajazeiras, o Superintendente da SCTRANS João Victor falou sobre projetos da superintendência e das melhorias das condições do transito em Cajazeiras para a população.

Segundo João Victor o processo licitatório para implantação da Zona Azul está concluindo e encontra-se na Controladoria do Município, aguardando o parecer da controladoria.

“O Próprio prefeito José Aldemir abordou em entrevista que até o final do primeiro semestre de 2019, a Zona Azul estará implantada e em funcionamento”. Ressaltou o superintendente.

Segundo João Victor já se busca a reorganização de alguns estacionamentos, onde alguns taxistas utilizavam para que se possa implementar efetivamente a Zona Azul.

“A qualquer momento o prefeito José Aldemir irá assinar e homologar a implantação da Zona Azul” frisou João Victor.

Esse projeto visa abrir 1.900 vagas de estacionamento, compreendendo em especial o centro de Cajazeiras a exemplo das ruas Juvêncio Carneiro, Padre Rolim, Praça João Pessoa e Padre Manoel Mariano. Outras ruas no entorno também serão contempladas com a Zona Azul. O valor estipulado será de até 2,00 reais para carro e 1,00 real para motos, com uma tolerância de 20 minutos.

“A implantação da Zona Azul irá reorganizar o transito desta cidade, tonando-se um marco na historia deste município e no Governo do Prefeito José Aldemir” Finalizou João Victor.

Por Silvano Dias