Wilson Filho representa a ALPB na assinatura de empréstimo de U$ 50 milhões para a a Paraíba

Publicado em 13 mar 2019 - Silvano Dias

Representando a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Wilson Filho (PTB) participou da assinatura de contrato de empréstimo entre o Banco Mundial e o Governo do Estado da Paraíba no valor de U$ 50 milhões. A celebração oficial do contrato se deu na tarde desta quarta-feira (13), no escritório da instituição financeira em Brasília.

Os recursos serão destinados para o Projeto Paraíba Rural Sustentável e será executado através do Projeto Cooperar. Serão mais de 117 mil pessoas beneficiadas com o fomento de projetos na área da agricultura familiar.

“Sou conhecedor das necessidades da Paraíba e o fomento da agricultura familiar tem que ser, sem dúvidas, uma das prioridades de qualquer gestão. É uma das formas mais eficazes de aquecer a economia no interior do Estado. Neste sentido, parabenizo o empenho do governador João Azevêdo e de toda a bancada federal na articulação para aprovação do empréstimo o mais rápido possível”, destacou.

A solenidade de assinatura do contrato contou com a participação de várias autoridades, dentre elas, o governador João Azevêdo (PSB) e a vice, Lígia Feliciano (PDT), o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), os deputados federais Wilson Santiago (PTB), Damião Feliciano (PDT) e Gervásio Maia (PSB).

Assessoria