Lindolfo diz que João Azevedo não tem interesse da briga política em Sousa, e buscará a pacificação; ouça!

Durante participação no Programa da 104 FM na tarde desta  quinta-feira (05), o Deputado Estadual, Lindolfo Pires (PP) defendeu de público uma reaproximação política entre o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, com o ex-prefeito, João Estrela.

Lindolfo revelou que neste jogo estaria ao lado daquele que possa construir, lembrando que todos são adultos, podendo “reiniciar qualquer coisa que haja uma quebra de confiança”, e comentou:

— Eu não vejo motivo para enfrentar uma briga de aliados de tanto tempo. Já conversei com Tyrone, com João Estrela, e tive a oportunidade de dizer: ‘que temos muito mais coisas em comum do que coisas que não são incorretas’. Até aonde puder, Lindolfo vai torcer para que a gente possa encontrar uma alternativa, e uma convivência pacifica entre todos, assegurou.

Lindolfo completou ainda que o Governador, João Azevedo não “tinha interesse nesta briga” política na Cidade de Sousa entre as lideranças, Fábio Tyrone, e João Estrela.

– Para o governador, o que ele interessa é a paz, e a pacificação. É isso que ele (Governador) vai lutar. Se a gente converge no atacado, por quer é que eu vou divergir no varejo? Se a gente converge em uma Sousa maior, mais desenvolvida, mais pungente, por quer que a gente vai divergir por causa de uma besteira aqui, e outra acolá? Ressalta o Parlamentar Sousense.

Discórdias entre Grupos Políticos vão existir sempre, revelou Lindolfo afirmando que “nem sempre concorda com Tyrone, com João Estrela, e nem por isso não vai manter uma relação politica que é duradoura”, atualmente no Município de Sousa.

Sobre o encontro de Fábio Tyrone, Zenildo Oliveira com o Governador sem sua presença, Lindolfo explicou que no dia seguinte, também foi convidado por João Azevedo, oportunidade que tratou sobre assuntos ligados aos Municípios que representa pela Paraíba, também falou sobre a contenda entre as lideranças do Município de Sousa.

— No encontro que tive com o Governador, ele colocou seu ponto de vista (sobre o problema politico de Sousa), e por isso que eu acho que é possível que possamos encontrar um denominador comum, revelou sem entrar no mérito.

Com relação à Direção do Hospital Regional de Sousa ocorrer mudanças nos próximos dias, Lindolfo assegurou que esse assunto está sendo tratado na “questão maior, o qual é a união. “Se eu estou apostando na união, por que é que eu vou tratar da divisão? Eu vou tratar aonde o doente está incomodado. A doença existe. Existe a ruptura, é fato. É grave o problema. Não vou esconder. Tem solução? Eu espero que sim”, afirmou.

Finalizando, Lindolfo Pires ressaltou que essa briga não interessa ao Governador, e acredita que o próprio Prefeito Fábio Tyrone faz isso de forma “constrangida”, acredito que também João Estrela de forma “constrangida”.

— Existe a quebra de confiança que existia anteriormente, mas nada que (impeça) que se possa consertar, que se pensar numa cidade maior, em uma continuidade, exatamente deste projeto que vem dando certo.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *