VÍDEO: Após eliminação na pré-Copa do Nordeste, Sousa se prepara para a estreia no Campeonato Paraibano

O Dinossauro perdeu para o Confiança por 1 a 0, na Arena Batistão em Aracaju, e foi eliminado do pré-Nordestão. Agora é a vez de estrear no Campeonato Paraibano, no dia 11 de janeiro, contra o Botafogo

06/01/2023 às 17h08 • atualizado em 06/01/2023 às 17h19

Após a derrota para o Confiança na noite desta quinta-feira (05) pela pré-Copa do Nordeste, o Sousa agora volta suas atenções para o Campeonato Paraibano 2023. O estadual começa no próximo sábado, mas o Sousa só estreia na quarta-feira (11) porque conseguiu adiar a primeira partida, que seria contra o Auto Esporte.

O Dinossauro perdeu para o Confiança por 1 a 0, na Arena Batistão em Aracaju, e foi eliminado da pré-Copa do Nordeste. Agora é a vez de estrear no Paraibano, no dia 11 de janeiro, contra o Botafogo.

Na tarde desta sexta, o repórter Bruno Rafael, da TV Diário do Sertão, participou do programa Olho Vivo, direto do Estádio Marizão, para atualizar as últimas informações sobre o Dinossauro.

O centroavante Eduardo Júnior, que se lesionou no início da partida contra o Confiança, fará exames de imagem para que a equipe médica possa constatar o grau da lesão.

Sousa foi eliminado da pré-Copa do Nordeste pelo Confiança (Foto: Divulgação/Instagram/@sousa_ec)

Campeonato Paraibano

Em 2023, o estadual terá 10 clubes: Auto Esporte, Botafogo, CSP, Campinense, Nacional de Patos, Queimadense, São Paulo Crystal, Serra Branca (estreante), Sousa e Treze.

Dos cinco jogos programados para a primeira rodada, apenas três serão disputados neste fim de semana – dois no sábado e um no domingo.

No sábado, Queimadense e Campinense se enfrentam às 16h no Estádio Amigão, em Campina Grande; Treze e São Paulo duelam às 19h30 no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Já no domingo, Serra Branca e Botafogo será às 16h no Estádio Amigão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *