Prefeitura de Sousa entrega portal de entrada da cidade, e inaugura praça no bairro dos bancários

Com 11 metros de altura, destaca mais ainda a cidade sorriso como a verdadeira Terra dos Dinossauros, por possuir um dos mais importantes sítios paleontológicos do Brasil. 

Essa ultima sexta-feira (06) foi de grandes ações para Sousa. A Prefeitura, entregou oficialmente o Portal da entrada do Município de Sousa, simbolicamente, dois grandes dinossauros que cruzam ao asfalto, se encontrando como se estivessem se beijando.

A primeira ação aconteceu às 19h30, com a entrega do Portal que da entrada do município pela Rodovia Governador Antonio Mariz.

Na Solenidade estiverão presentes o deputado federal Wilson Santiago, o deputado estadual Chico Mendes, o vice-prefeito Zenildo Oliveira, e outras autoridades politica como vereadores estivarão presentes na solenidade. Pessoas do povo, empresários, lideranças de bairros também prestigiaram e destacaram a beleza da obra de  arte. 

O prefeito Tyrone destacou a inauguração do equipamento como algo para implementar o turismo de Sousa. Ele aproveitou para agradecer o artista plástico, Lindberg Almeida, por desenvolver o trabalho minucioso do lindo portal da cidade. Ele ainda enalteceu todo empenho da secretária de Planejamento e Desenvolvimento, Larissa Abrantes e toda equipe, além do Setor de Licitação e demais envolvidos na execução. “Nosso portal está lindo, tudo isso nos orgulha por sermos a Terra dos Dinossauros”, disse. 

Em seu discurso Tyrone ainda acrescentou. “Tenho orgulho de ser filho dessa terra, somos conhecido nacionalmente como a ‘terra dos dinossauros’ e atraímos turista de todas as partes do país, gerando desenvolvimento econômico para a região. Nosso mandato tem uma missão, iremos continuar transformando essa cidade que é de um povo feliz”, afirmou. 

Em seguida a redação do Portal PBAQUI, ouviu a fala do Vice-Prefeito Zenildo Oliveira, frisando que mesmo antes da conclusão do projeto, as esculturas já eram apreciadas por sousenses e visitantes “O Município está crescendo e esse portal simboliza isso. É uma forma de dizermos que estamos de braços abertos para quem é da terra e para quem nos visita”, acrescentou Zenildo.

Após a solenidade do portal, foi á inauguração da Praça e arena Raimundo Nonato de Araujo, “Nonato”, que fica no Bairro dos bancários. Construida pela secretaria de infra-estrutura, e planejada pela secretaria de planejamento do município.


 Redação: pbaqui.com.br

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *