Grave acidente deixa três pessoas mortas e outras feridas na BR-230 entre os municípios de Pombal e São Bentinho

No final da tarde desta segunda-feira (09), um grave acidente de trânsito do tipo colisão entre dois veículos, foi registrado no trecho da BR-230, entre os municípios de Pombal e São Bentinho, no sertão da Paraíba.

Conforme informações, um dos veículos ao tentar sair de uma estrada vicinal e ingressar na rodovia acabou sendo colidido por outro automóvel, impossibilitando de ocasionar a colisão.

Devido ao forte impacto, um dos carros saiu às margens da rodovia e algumas das vítimas foram arremessadas para fora. Equipes de resgate do SAMU e Corpo de Bombeiros com o apoio da Polícia Militar foram mobilizadas para prestarem socorro as pessoas, mas ao chegarem no local constataram que Maria do Socorro Melo Gouveia, Suelene Melo Gouveia e Cíntia Raquel Gouveia Lima, não resistiram à gravidade dos ferimentos e vieram a óbito.

Outros três pacientes foram socorridos ao Hospital Regional de Pombal, para receberem o atendimento médico necessário. A PRF foi acionada e esteve no local para adotar os procedimentos necessários a ocorrência.

Debate Paraiba

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *