Pastor evangélico morre e quatro ficam feridos em acidente com dois carros

O pastor evangélico Wilson Júnior, da Igreja Asembleia de Deus de Esperança., morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros, na tarde desta terça-feira (10), em São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano. A colisão frontal ocorreu no km 103 da BR-104.

Wilson Júnior dirigia um veículo Nissan Kiks e estava voltando junto com a esposa, de 54 anos, e a filha,  uma adolescente de 16 anos, após participar de uma reunião com pastores em João Pessoa.  As duas foram socorridas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Também para o hospital foram levados um homem de 59 anos e um rapaz de 24 anos que vinham no outro automóvel, um Fiat Uno, e também ficaram feridos.

O médico Anderson Bidô, falou sobre o estado de Saúde dos pacientes. “Todas as vítimas estão sendo assistidas pela equipe da cirurgia geral do hospital. Todas conscientes e orientadas e passando por procedimentos e exames de imagem. O estado clínico dos pacientes é estável”, afirmou o especialista.

MaisPB

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *