Prefeita Denise Bayma acompanha andamento de obras na sede do município e revela que 2023 será um ano de muito trabalho

Acompanhada pelos secretários de Infraestrutura, Geovani Matias, de Administração, Evandro Abel e, e Érica Luana, adjunta da Agricultura, a prefeita Denise Bayma esteve ontem, 09, acompanhando a construção da primeira creche do município.

Resultado de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, a obra está praticamente concluída, ou seja, apenas alguns detalhes como instalação do parquinho para as crianças, instalações hidráulicas e elétricas, etc, estão em andamento.

“Muito felizes com o que estamos vendo neste momento. Esta creche é resultado de um sonho de nossa população e que está bem próximo de se tornar realidade. Quando levamos esse pleito ao governador João Azevedo, sentimos que teríamos não apenas mais um sonho… Sentimos que teríamos a realidade”, observou a gestora.

Ao falar sobre novos investimentos, ela disse que as expectativas são as melhores possíveis e “2023 será um ano de muito mais trabalho”.

Na semana passada, os fiscais do estado estiveram acompanhando in loco o andamento da obra, que foi elogiada por eles pelo avanço verificado.

Ainda na mesma agenda, a chefe do executivo municipal esteve com a comitiva acompanhando a reforma e ampliação do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, cujos serviços seguem dentro do cronograma.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *