Prefeito Bal Lins protocola registro do DEMUTRAN de São José de Piranhas no CETRAN e DETRAN-PB

Nesta quarta-feira, dia 11 de janeiro, o prefeito Bal Lins foi recebido em João Pessoa pelo Diretor Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), Isaías Gauberto, onde foi apresentado toda a documentação do registro do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) de São José de Piranhas, que chega à fase final da legalidade da constituição do órgão no município.

O prefeito esteve acompanhado do diretor da empresa PROJETRAN, advogado Josué Guedes, além do assessor do município Vinícios.

No momento, o Superintendente do Detran-PB recomendou dar entrada no protocolo do documento, sendo encaminhada uma cópia ao Conselho Estadual de Trânsito – CETRAN-PB e para a direção do DETRAN para providenciar o registro do DEMUTRAN, passando a integrar ao Sistema Nacional de Trânsito.

Segundo o prefeito, resta agora somente aguardar o registro definitivo da inclusão ao Sistema Nacional de Trânsito para a regulamentação do órgão municipal, que tem como diretor geral, Cristiano Meireles.

Radar Sertanejo

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *