Primeira Dama de Marizópolis, Leia Braga, dá pista que poderá ser a vice do seu esposo, Luquinhas do Brasil em 2024.

Primeira Dama de Marizópolis, Leia Braga, dá pista que poderá ser a vice do seu esposo, Luquinhas do Brasil em 2024.

A primeira Dama e Secretária de Ação Social do município de Marizópolis, Leia Braga, participou do PodCast da Rádio Maripa na noite desta quarta-feira (11), Leia prestou conta de sua gestão à frente da pasta, falou sobre projetos realizados e outros que serão realizados neste ano de 2023.

Os internautas questionaram a primeira Dama sobre uma possível candidatura a prefeita de Marizópolis nas eleições 2024. O seu esposo, o prefeito Lucas Braga em sua participação afirmou que Leia esta habilitada e que tem competência de sobra para governar qualquer município.

“Leia é uma grande mulher, mãe, esposa, filha, muito competente no que faz, por isso está habilitada para governar qualquer município, tem competência de sobra”, afirmou Luquinhas.

Leia quando se referiu a participação do esposo, disse “Eu só toparia se fosse do seu lado, como sua vice”.

Nos bastidores, aliados do prefeito dizem que o projeto de Luquinhas é disputar uma vaga na assembleia legislativa da Paraíba em 2026, para isso o gestor do município teria que escolher uma pessoa de confiança para compor chapa em 2024, com os elogios feito durante sua participação a sua mulher, não poderia encontrar outro nome melhor e de confiança.

Perguntar não ofende: Será que a primeira Dama deixou escapar o projeto de 2024?

Por Silvano Dias

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *