Republicanos deve emplacar secretários da Educação e de Representação Institucional do governo João

O Republicanos, partido da base do governador João Azevêdo (PSB) com o maior número de deputados estaduais eleitos, deve emplacar duas secretarias da 2ª gestão do gestor socialista.

De acordo com o jornalista Anderson Soares, cuja apuração repercutiu na Rádio Arapuan FM, no programa ’60 minutos’ desta quarta-feira (11), o novo secretário da Educação será João Marcelo Alves Macêdo, nome ligado ao deputado estadual e líder do governo Wilson Filho (Republicanos).

Já o deputado estadual Raniery Paulino, que fica sem mandato a partir de fevereiro, após não lograr êxito em uma disputa para deputado federal, deve assumir a Secretaria de Representação Institucional do Governo em Brasília (Seri). Com isso, ele já deve se ambientar com Brasília, onde pode assumir nos próximos anos o mandato de deputado federal, já que ficou na 1ª suplência do Republicanos.

A expectativa era de que o governador João anunciasse nesta quarta novos nomes do seu secretariado. Porém, isso deve ficar agora para a semana que vem.

PB AGORA

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *