Luquinhas do Brasil se consolida como a maior liderança política de Marizópolis. Em 2022 as urnas mostraram isso. Por Silvano Dias

Luquinhas do Brasil se consolida como a maior liderança política de Marizópolis. Em 2022 as urnas mostraram isso. Por Silvano Dias

O jovem prefeito da cidade de Marizópolis, Lucas Braga (Luquinhas do Brasil PSDB), se consolidou nas eleições de 2022 a maior liderança política do pequeno município Sertanejo.

Lucas Braga, é considerado um iniciante na política Paraibana, com apenas dois anos no comando administrativo do município de Marizópolis, Luquinhas do Brasil mostra que tem experiência sobrando e que não é necessário ser detentor de vários diplomas de prefeito exposto na parede para ser a maior liderança política do município. Na verdade Lucas Braga entendeu o verdadeiro sentimento do povo Marizopolense, um sentimento de libertação e independência, com isso o atua gestor conseguiu desbancar os Caciques e as velhas raposa da Política de Marizópolis.

Louquinhas do Brasil tem seu jeito próprio de Governar, um jeito diferente dos seus antecessores e com isso tem ganhado o respeito dos Marizopolenses e a confiança do eleitorado.

Nas eleições de Outubro de 2022, foi provado isso nas urnas, quando todos os seu candidatos foram majoritários no município.

Governador: João Azevedo(PSB) recebeu 2.818 votos (60,98%

Senador: Efraim Filho (UNIÃO BRASIL): 1902 votos (46,97%)

Deputada Federal: Wellington Roberto (PL): 1436 votos (31,10%)

Deputado Estadual: Junior Araujo (PSB): 1516 votos (32,54%)

Com poucos diplomas, mais com experiência de sobra, as urnas de outubro do ano de 2022, consolidaram o prefeito de Marizopolis, Lucas Braga (Luquinhas do Brasil), como a maior liderança política do pequeno município Sertanejo.

Por Silvano Dias

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *