Botafogo-PB abre vantagem, mas o Campinense se recupera e primeiro “Clássico Emoção” de 2023 termina empatado

Botafogo-PB e Campinense fizeram o primeiro clássico do futebol paraibano em 2023, neste domingo (15), no estádio Almeidão, em João Pessoa. O placar terminou com o placar de 2 a 2. Mesmo com quatro gols marcados, as duas equipes não conseguiram fazer uma grande partida. Belo e Raposa erraram bem mais do que acertaram no jogo. Os erros individuais, inclusive, foram o que construíram o resultado.

O Botafogo-PB abriu uma vantagem de 2 a 0 no “Clássico Emoção”, com gols de Tiago Reis e Du Fernandes, em falhas graves da defesa Rubro-Negra, enquanto que a Raposa empatou a partida com Anicete e com gol contra de Léo Campos.

Com o resultado, o Campinense agora tem quatro pontos e está em quarto na Tabela. Já o Botafogo-PB segue sem vencer na atual temporada, chega aos dois pontos e é o atual sexto colocado.

As equipes voltam a campo no próximo final de semana. No sábado (21), o Campinense fará a sua estreia na Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, na Capital do Ceará. Já o Botafogo-PB voltará a campo no domingo (22), em mais um clássico, dessa vez contra o Treze.

OS TIMES

Botafogo-PB: Elias, Lucas Mendes (Erick), Lucas Barboza, Daciel, Léo Campos (Leocovick); Evandro, Du Fernandes (Igor Goularte), Vitor Braga (Miller), Renatinho; Leilson (Fumaça) e Tiago Reis. Técnico: Moisés Egert.

Campinense: Otávio Passos, Railan, Anderson Alagoano, Wendell, Weslley; Rogério, Guilherme Escuro, Diego Viana; Felipe Araújo (Marcelinho), Cesinha (Bruno Collaço) e Willian Anicete (Gustavo Cascardo). Técnico: Leston Júnior.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *