Diretor do Hospital Laureano visita terreno que será edificada Unidade Avançada em Cajazeiras

O sonho de ter uma Unidade Avançada do Hospital Napoleão Laureano em Cajazeiras, se concretiza a cada e em apenas 15 dias da campanha iniciada pela ACI – Associação Cajazeirense e Sertaneja de Imprensa muita coisa avançou.

Na sexta-feira (13), o diretor geral do Hospital Napoleão Laureano, Dr. Marcilio Cartaxo, esteve em Cajazeiras e se mostrou muito otimista com a proposta lançada, e com os encaminhamentos feitos em tão pouco tempo.

Em visita ao terreno disponibilizado pelo prefeito Zé Aldemir para a construção da Unidade Avançada do Hospital Laureano, Dr. Marcilio aprovou a área, e revelou que o local é adequado para a efetivação do projeto com perspectiva de uma futura ampliação.

Nesta segunda-feira (16), o secretário de Planejamento Thiago Andrade ao lado do engenheiro Breno se reunirão com arquitetos da Fundação Napoleão Laureano em João Pessoa para definir o projeto arquitetônico e consequentemente apresentar a diretora do Centro Universitário Santa Maria Ana Goldfarb que se comprometeu a construir a Unidade.

Portal CZN

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *