O Diário Oficial do Estado publicou a nomeação da enfermeira cajazeirense, Débora Rangel Arruda, para o cargo em comissão de gerente operacional de Atenção Básica da secretaria de saúde da Paraíba

O Diário Oficial do Estado (DO) publicou nesse final de semana a nomeação da enfermeira cajazeirense, Débora Rangel Arruda, para o cargo em comissão de gerente operacional de Atenção Básica da secretaria de saúde da Paraíba.

A nomeação feita pelo governador, atendeu uma solicitação do deputado eleito, Chico Mendes (PSB). A escolha do nome de, Débora, para o cargo atende não somente critérios políticos, mas também formação profissional.

A nova gerente de atenção básica da saúde do estado tem, vasta experiência na área de saúde pública e um currículo bastante extenso.

Veja

Graduação em enfermagem

Mestrado em saúde pública

Mestrado em ciências da saúde

Especialização em gestão da criança

Especialização em saúde coletiva

Especialização em saúde pública

Especialização em saúde coletiva

Especialização em saúde da família

Professora da faculdade São Francisco (Cajazeiras) e atualmente é assessora de apoio administrativo da secretaria de saúde de São José de Piranhas.

Débora Rangel ainda tem experiência na área de enfermagem [enfermeira da ESF] e no setor assistencial a nível domiciliar e docente.

Ela é natural de Cajazeiras e esposa do piranhense, Pablo Sobral.

Click CZ

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *