São Paulo Crystal vence o Nacional de Patos e assume a liderança do Campeonato Paraibano

O São Paulo Crystal venceu o Nacional de Patos na tarde deste domingo (15), no estádio O Carneirão, no município e Cruz do Espírito Santo, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Vlademir, no segundo tempo, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paraibano 2023.

Com mais ofensividade em campo, o São Paulo Crystal teve amplo domínio da partida no primeiro tempo. Já o Nacional de Patos jogou na defesa por quase todos os 45 minutos iniciais, com raras oportunidades e grandes defesas do goleiro alviverde, Mauro Iguatu.

No segundo tempo, o Nacional de Patos voltou melhor, e teve boas chances, mesmo assim o São Paulo Crystal conseguiu chegar ao gol da vitória aos 32 minutos, com Vlademir.

Com o resultado, o Carcará assumiu a liderança da competição estadual, com seis pontos. Enquanto que o Canário do Sertão segue com três pontos, na 4ª colocação.

O São Paulo Crystal receberá o Sousa na próxima quinta-feira (19), no Carneirão. Já o Nacional de Patos, que enfrentaria o Campinense na quarta-feira, mas a partida foi adiada para o dia 8 de fevereiro, por conta do compromisso da Raposa contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste.

OS TIMES
São Paulo Crystal: João Manoel, Adryel, Augusto Pedra (Vlademir), Ricardo Cratense, Patryck, Matheus Guará (Guilherme), Filipe Pires (Luanderson), Rickelme, Juninho (Netinho), Almir (André Ferreira), Neto e Henrique. Técnico: Robson Ferreira

Nacional de Patos: Mauro Iguatu, Gutti (Tiago Baiano), Yure Mamute, Juan e Arthurzinho; Moreilândia (Jhonatan/ Maikon Leite), Doda (Carlão), Juninho e Esquerdinha; Diego Dentinho (Wellington) e Jó Boy. Técnico: Lamar Lima

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *