Ex-prefeito de São João do Rio do Peixe declara que atual gestão está mergulhada em atividades ilícitas e revela possível chapa para 2024 com Dra. Paula na majoritária. Confira Vídeo

Em entrevista à TV Sertão nessa quinta-feira (12), o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas (Lavô), declarou que o atual prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino responde a vários processos judiciais por atividades ilícitas.

 “Processos já bem avançados da atual gestão, outros herdados da gestão anterior, e o que a gente espera é que os gestores vejam a coisa pública de maneira diferenciada, com um olhar para a população e não para si próprios”, afirmou ex-prefeito, que também é médico.

De acordo com o político, verbas federais que vem para São João do Rio do Peixe são usadas de forma errada, com licitações direcionadas a determinadas empresas. “A gente espera que com o passar do tempo estas coisas mudem”.

2024

Perguntado se disputaria novamente a prefeitura em 2024, Lavô disse que seu nome está a disposição do seu grupo político, mas adiantou que outros bons nomes são elencados por aqueles que querem o bem de São João do Rio do Peixe. “Meu nome está sempre a disposição de São João do Rio do Peixe”. Enfatizou.

Ele revelou ainda que a primeira-dama de Cajazeiras e deputada estadual, Paula Francinete (Dra. Paula) poderá compor a chapa majoritária de São João do Rio do Peixe em 2024, e rasgou elogios a esposa do prefeito Zé Aldemir.

Saúde

Lavô é um dos médicos que atende gratuitamente a população na clínica de Dr. José Dantas.

Portal Sertão

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *