Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras confirma para este mês licitação da empresa que realizará concurso público para 26 vagas

A presidência da casa de Otacílio Jurema, estima que 2023, será um ano de muito trabalho, onde aquele poder deve apresentar uma produtividade bem acima do biênio 2021/22, sobretudo, pelo fato de a pandemia, estar cada vez, sob controle possibilitando a melhor interação com a população.

Uma das primeiras ações, será o lançamento do edital para inscrição do concurso, para preenchimento de vagas, no âmbito do legislativo local, para o preenchimento das vagas, que antes eram 19 e foram elevadas para 26, porque, segundo o levantamento feito, a pedido da presidência da Casa, muitos dos servidores já estão alcançando o tempo para requerer aposentadoria.

Segundo Eriberto Maciel, a questão documental para o certame está em fase de conclusão e, não havendo nenhuma intercorrência, o edital deve sair na segunda quinzena de janeiro.

“Estamos ultimando algumas medidas para lançarmos ainda neste mês, o edital de convocação. Iremos tratar este tema com muita lisura e responsabilidade. Queremos realizar as provas dentro do primeiro semestre de 2023”, garantiu ele.

Portal Sertão

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *