Câmara de Triunfo aprova projeto que reajusta salário dos professores em 15%

A Câmara Municipal de Triunfo realizou nesta quarta-feira (18) uma Sessão Extraordinária. Na ocasião, os parlamentares apreciaram três projetos, sendo 01 do Executivo e 02 do Legislativo.

O primeiro da pauta foi o projeto Executivo 001/2023 que dispõe sobre o reajuste salarial aos profissionais da educação do município de Triunfo.

O presidente da Câmara, Dirceu Batista, destacou a importância do projeto e que o Legislativo buscou aprovar o mesmo com toda a urgência para beneficiar os professores.

“Um projeto de grande importância que busca valorizar essa classe imprescindível para o desenvolvimento da educação do nosso município”, disse o presidente, destacando que o legislativo triunfense  foi o primeiro da região a aprovar essa matéria.

Os parlamentares também apreciaram e aprovaram, por unanimidade,  o projeto 001/2023 que denomina a Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Ananias Macena Duarte. Na sequência, aprovaram o Projeto Legislativo 002/2023, que denomina a Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Francisca Neide Coragem Lisboa Júnior.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *