Prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma, participa encontro de Mulheres Municipalistas promovido pela FAMUP

A prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma (PP), participou na última segunda-feira (16), de uma reunião do Movimento de Mulheres Municipalistas (MMM) na Paraíba, organizada pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), para discutir políticas públicas e ações que devem ser apresentadas pelas prefeitas em Brasília, durante a Marcha em Defesa dos Municípios em março.

Entre os assuntos debatidos, as gestoras definiram por apresentar o ‘Selo Social Prefeitura Parceira das Mulheres’, projeto criado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Mulher e Diversidade Humana (Semdh) e da Secretaria de Articulação Municipal (Sedam).

Denise avaliou o movimento como muito importante e declarou que “Lugar de mulher é na política e no planejamento de ações inovadoras e eficientes para tornar a administração pública mais diversa, acolhedora e inclusiva”.

Na avaliação do presidente da Famup, George Coelho, o tema escolhido para ser levado para Brasília é importante e tem tudo para ganhar destaque nacional. “As prefeitas paraibanas irão apresentar um projeto importante e que tem mudado a realidade das administrações municipais na Paraíba. Tenho certeza que será um destaque em todo Brasil depois de ser apresentado na Marcha em Defesa dos Municípios”, afirmou.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *