Botafogo-PB e Treze ficam no empate sem gols no Almeidão pelo Campeonato Paraibano

Botafogo-PB e Treze se enfrentaram na tarde desse domingo (22), no Estádio Almeidão, mas o placar não sofreu alterações. O Clássico Tradição válido pela rodada 4 do Campeonato Paraibano terminou em 0 a 0. Destaque para o goleiro do Galo, Igor Rayan, que fez grandes defesas que salvaram o Alvinegro de Campina Grande. O Treze é vice-líder do estadual, com sete pontos, enquanto o Belo está na 7ª posição, com três pontos.

Um primeiro tempo com boas oportunidades de gol para os dois lados. O Botafogo-PB foi mais ofensivo até os 25 minutos, quando na parada técnica o treinador do Treze, Willian De Mattia, conseguiu reorganizar sua equipe, voltando da parada com um jogo novamente equilibrado. Destaque para Fumaça, pelo lado do Belo, que movimentou bastante o jogo pela esquerda, criando boas chances de gol. Pelo lado do Galo o destaque foi o goleiro Igor Rayan, que fez pelo menos três grandes defesas e garantiu que o gol do Alvinegro de Campina Grande não fosse vazado.

No segundo as equipes voltaram modificadas, mas o ritmo do jogo seguiu da mesma forma. Algumas chances para ambas as equipes, mas sem efetividade de seus sistemas ofensivos. O goleiro Igor Rayan continuou inspirado e salvou o Galo em pelo mais duas chances. O jogo terminou como começou, com 0 a 0 no marcador.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *