Prefeito João Cléber adquire kit biométrico e emissão de RG tem processo facilitado em Santa Helena

A população de Santa Helena não precisará mais se deslocar até Cajazeiras ou outra cidade para ter acesso aos serviços de emissão de documentos. Na última quinta-feira (19), numa parceria com a Prefeitura local, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), entregou ao prefeito João Cléber um kit biométrico para a emissão de documentos de forma gratuita no município.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), Tibério Limeira, destacou a importância de entregar ao prefeito João Cléber os equipamentos. “A população de Santa Helena não precisará se deslocar mais para Cajazeiras para realizar a emissão de documentos, por meio de uma gestão que respeita o povo, eficiente e comprometida e agora com esse novo sistema, o processo vai ser todo feito em um só lugar, proporcionando mais agilidade no processo, comodidade ao povo de Santa Helena e qualidade no trabalho por ser um equipamento de última geração”, destacou Tibério.”.

O prefeito João Cléber agradeceu pelo esforço do ex-secretário da pasta Tibério Limeira e pela parceria de ter atendido sempre aos pleitos e também pela determinação do governador João Azevêdo em destinar um kit  biométrico para o município de Santa Helena. “É motivo de muita alegria para a cidade e para população”, expressou sua satisfação em contato com a nossa reportagem.

Fabio Kamoto

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *