Hospital Laureano: prefeitos se reúnem e confirmam apoio à Unidade de Cajazeiras

Em reunião realizada nesta terça-feira, 24, na sede da OAB Cajazeiras, prefeitos de municípios do Alto Piranhas confirmaram participação no funcionamento da futura Unidade Avançada do Hospital Laureano.

O diretor Carneiro Arnaud reafirmou a decisão de instalar o núcleo do Hospital em Cajazeiras, ressaltando a importância de diminuir o sofrimento dos pacientes de câncer em se deslocarem para João Pessoa. Ele também destacou o empenho do prefeito Zé Aldemir e da Deputada Dra. Paula, além da diretora do Centro Universitário Santa Maria, Ana Goldfarb.

Com a presença de toda a diretoria do Laureano, o prefeito Zé Aldemir registrou o empenho de sua gestão, garantindo a doação do terreno para construção da Unidade. Ele agradeceu aos dirigentes do Laureano e também ao Centro Universitário Santa Maria, que deverá construir o referido equipamento de oncologia.

Representando o Centro Universitário Santa Maria, a professora Eclivaneide Caldas de Abreu, pro reitora de Graduação, reafirmou o compromisso da parceria para a construção da Unidade de Cajazeiras. “Estou aqui para reafirmar esse compromisso assumido pelas reitoras Ana Goldfarb e Sheila Lacerda”, afirmou.

Antes da reunião convocada pelo presidente da AMASP, Roberto Bayma, os dirigentes do Hospital Laureano, juntamente, com o prefeito Zé Aldemir e secretários municipais, médico Pablo Leitão, presidente da CDL, Alexandre Costa, entre outros, visitaram o terreno doado pela Prefeitura de Cajazeiras para a construção da Unidade de Oncologia.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *