De uma tacada só: Radialista desmente site, vereador e prova com documentos que carro oficial da Câmara municipal de SJRP se encontrava em João Pessoa

De uma tacada só: Radialista desmente site, vereador e prova com documentos que carro oficial da Câmara municipal de SJRP se encontrava em João Pessoa

O Radialista Silvano Dias, da Rádio Oeste da Paraíba, recebeu uma denúncia na última segunda-feira (23), o vereador Rodrigo de Zé Nilton, procuro o radialista para denunciar o uso irregular do carro oficial da Câmara municipal de São João do Rio do peixe, segundo Rodrigo, o presidente da Câmara, o vereador Marcondes Vieira, se encontrava entre os dias 15 e 21 na Capital João Pessoa, de férias com a família, fotos comprovam que Marcondes estava em um Hotel, na beira Mar , fotos também mostram o vereador com a família em um restaurante e na praia. Segundo o denunciante, o seu colega de bancada estaria de férias com a família e usando o carro oficial da Câmara municipal de São João do Rio do peixe.

O vereador e presidente da Câmara, em participação no programa de Rádio confirmou que entre o 15 a 21 se encontrava de fato na Capital João Pessoa, de férias com a família, mais negou que estaria no carro oficial, segundo Marcondes, o mesmo viajou no carro de um amigo, e que o carro da Câmara se encontrava na garagem de uma residência na cidade de São João do Rio do peixe. O presidente taxou a informação de “Fake News” com isso, alguns sites da região publicaram matérias afirmando que o vereador Marcondes teria desmentido o Radialista.

Confira a matéria do site

No dia seguinte, Silvano Dias mostrou todos os documentos provando que o carro oficial se encontrava nos dias: 15, 16, 17, 18, 19, 20 e 21 na Capital João Pessoa, mesmas datas que o vereador estava de férias com a família. Depois de apresentar todos os documentos provando a informação, o radialista desafio vereador Marcondes “, Presidente, você falou que o carro da Câmara estava guardado em uma garagem em São João do Rio do peixe e que o carro não estava em João Pessoa, você falou que era mentira, que a informação era Fake News, e agora presidente, o senhor vai ligar novamente para desmentir a informação, o espaço está aberto, vou esperar a ligação do vereador até o final do programa”. Disse Silvano Dias.

O vereador Marcos não respondeu mais, até hoje, o vereador deu calado por resposta.

Confira os documentos provando, hora, data, mês e toda movimentação do veículo.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *