Núcleo Oncológico: Prefeita Denise Bayma e secretária de saúde participam de evento na OAB

Ao lado da secretária de Saúde do Município, Maria Aquino, a prefeita Denise Bayma participou nesta terça-feira, 24, do encontro na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, subseção de Cajazeiras, com a presença da direção do hospital Napoleão Laureano, da fundação que gere aquela casa de saúde, setor empresarial, imprensa, entre outras representações da sociedade civil organizada, tratando da instalação da unidade avançada do Laureano na região de Cajazeiras.

O evento teve a coordenação da Associação dos Municípios do Alto Sertão da Paraíba – AMASP.

Para o presidente da entidade, Roberto Bayma, o encontro foi muito importante para dirimir as dúvidas da população e dos prefeitos, que serão parceiros dessa iniciativa.

Para o presidente da fundação mantenedora do hospital, Dr. Carneiro Arnaud, é importante a união de todos os municípios nesta empreitada.

Para a chefe do executivo municipal, certamente este é uma causa que já nasceu forte, afinal, a rotina de quem enfrenta um tratamento oncológico tem, entre os obstáculos, a distância.

“Estamos felizes em presenciar o avançar a passos largos de um projeto dessa magnitude. Uma causa que foi abraçada não apenas pelas classes política e empresarial, mas, sobretudo pela sociedade. Bom Jesus, mesmo pequenina, se insere nesta luta”, disse a prefeita.

Ainda na ocasião, foi discutido como deve ser a participação de cada município, após a construção do prédio, quando o serviço deve iniciar efetivamente.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *