Corte de terra: Com a volta das chuvas, Prefeitura garante retomada do programa 100% gratuito em Bom Jesus

A prefeitura de Bom Jesus, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, intensificou, nesta semana, o programa de corte de terra em no município.

“Esta retomada só foi possível com a volta das chuvas. Mesmo em áreas mais baixas, a pluviosidade até então registrada não foi o suficiente para oferecer condições operacionais desta atividade. Com as chuvas recentes, podemos dar sequência a esta determinação da prefeita Denise Bayma”, observou Érica Luana, adjunta da SEAGRIMA.

Retomada nesse dia 24, terça-feira, a ação se concentra na região Mata Fresca e, tão logo seja cumprido este planejamento, a máquina será deslocada para o Mastruz, o que deve acontecer no próximo dia 28.

Caso não haja nenhuma intercorrência, as próximas datas e localidades serão: dia 02, Distrito de São José: dia 06: São Félix e Trapiá; dia 08: Morada Nov; dia 13, Timbaúba; dia 14: Cacaré; dia 15: cabaceira e Sossego.

“O programa de corte de terra da Prefeitura de Bom Jesus tem conseguido alcançar todos os inscritos, ampliando a capacidade produtiva em novo município e, o mais importante, sem a cobrança de qualquer taxa. 100% gratuito. Cada produtor inscrito tem direito a até duas horas de trator”, disse João Melquíades, titular da pasta.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *