Botafogo-SP busca quebrar dois tabus contra o Corinthians neste domingo

O Corinthians está se preparando para mais um jogo na Neo Química Arena, no próximo domingo, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O adversário, o Botafogo-SP, tem dois tabus negativos contra o clube do Parque São Jorge e espera quebrá-los no final de semana.

“São tabus que, nós, como jogadores, gostamos de quebrar. No ano passado, quebramos um contra o Santos, na Vila Belmiro, também contra a Ponte Preta e o Guarani, em Campinas, então com certeza serve de motivação para nós”, disse o meia Guilherme Mantuan.

Lembra-se dele? Além de irmão do Gustavo, que está no Zenit, da Rússia, e retornará no meio do ano ao Timão, Guilherme iniciou sua carreira no futsal do clube e sabe muito bem como é atuar na Neo Química Arena – lembrando que ele já trabalhou com Fernando Lázaro.

“É um jogo muito difícil. Jogar lá é muito difícil, tem o apoio da torcida que, realmente, faz a diferença, incentiva. Mas, como falei, o nosso foco é fazer um grande jogo e sair de lá com uma boa pontuação”, complementou.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *