Flamengo desembarca no Marrocos para dar início à preparação para o Mundial de Clubes

O Flamengo desembarcou no Marrocos na manhã desta sexta-feira para a disputa do Mundial de Clubes. O primeiro desafio do time no torneio é na próxima terça-feira, às 16 horas (de Brasília). Seu adversário será definido neste fim de semana.

“O tempo de preparação não foi ideal, sabemos da realidade e dos desafios. Vamos aproveitar os dias para melhorar alguns aspectos. Temos noção do caminho. Vamos tentar de forma objetiva, sobretudo evoluir na questão defensiva”, disse o técnico Vítor Pereira em entrevista.

Com uma enorme festa na última noite, a delegação rubro-negra viajou com muita motivação vinda dos torcedores. No caminho até o aeroporto, alguns acenderam sinalizadores para apoiar o time e outros subiram no ônibus com bandeiras de mastro.

Antes de embarcar, o Flamengo ainda teve um compromisso pelo Campeonato Carioca. A equipe venceu o Boavista por 1 a 0, com gol de Pedro.

Em sua última participação no Mundial de Clubes, em 2019, o Rubro-Negro bateu o Al Hilal por 3 a 1 na semifinal. Na decisão, porém, caiu para o Liverpool pelo placar de 1 a 0, tento marcado por Roberto Firmino.

O Flamengo estreia no Mundial na próxima terça-feira, às 16 horas, em Tanger. A equipe de VP poderá ter um reencontro com o Al Hilal ou fazer confronto inédito com o Wydad Casablanca. Os dois times disputam a vaga neste sábado, às 11h30.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *