Quem está fora? Veja a situação do DM do Santos às vésperas do clássico contra o Palmeiras

Atravessando uma fase turbulenta, o Santos terá um clássico contra o Palmeiras neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. E o Peixe chega para este embate repleto de desfalques. Ao todo, o técnico Odair Hellmann tem seis jogadores entregues ao Departamento Médico.

Grande astro do Alvinegro Praiano, Yeferson Soteldo está fora. O meia-atacante teve constatada uma ruptura total do tendão do músculo peitoral esquerdo e, com isso, passará por cirurgia. O venezuelano ainda não tem previsão de retorno.

O zagueiro Alex Nascimento, o lateral esquerdo Felipe Jonatan, o volante Rodrigo Fernández e o meia Ed Carlos completam a lista de desfalques.

Felipe Jonatan está realizando trabalhos com a preparação física, assim como o meia Miguelito que retornou aos trabalhos na segunda-feira após viajar para a Bolívia.

Rodrigo Fernandez, com uma lesão muscular moderada no reto femoral direito, está em tratamento com a fisioterapia. Ed Carlos, em processo final de recuperação da cirurgia do ombro esquerdo, está em transição física, assim como Alex Nascimento.

Em compensação, Odair Hellmann teve uma notícia um pouco mais aliviante nos últimos dias. Maicon apresentou uma boa evolução na sua recuperação de um edema no adutor esquerdo e pode pintar como novidade diante do Palmeiras. Ele já reina no gramado.

O Santos encerra a sua preparação para o clássico nesta sexta-feira. Um possível time tem: João Paulo; João Lucas, Messias, Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Sandry e Zanocelo; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Mendoza.

Na quarta colocação do Grupo A do Paulistão, o Santos encara o Palmeiras no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *