Câmara Municipal de Triunfo retorna aos trabalhos e presidente Dirceu Batista anuncia ações para 2023

Câmara Municipal de Triunfo realizou nesta sexta-feira (03) a Sessão de abertura do Primeiro Período Legislativo de 2023. As sessões Ordinárias ocorrerão sempre no horário regimental, ás 19h30.

Por não haver projetos na pauta, o presidente passou para assuntos diversos, momento em que os parlamentares usaram a palavra e destacaram a união entre os pares, bem como, desejaram boa sorte ao novo presidente da Casa, Dirceu Batista.

Em sua fala, o presidente Dirceu Batista fez uma prestação de contas do primeiro mês á frente do Legislativo e anunciou a compra de equipamentos novos para a Câmara, a exemplo de cadeiras executivas e equipamentos de ar-condionado.

Inovação – O presidente destacou ainda a modernização do site institucional da Câmara, incluindo as propositura de cada parlamentar, bem como da reativação das redes socais, como forma de se aproximar da população e levar informativos sobre os trabalhos no parlamento municipal.

Dirceu Batista afirmou também que é desejo seu, ainda para 2023, implantar a TV Câmara, com transmissão através de parceria com um provedor de internet da cidade, além da instalação do painel eletrônico de votação, que dará mais praticidade e também transparência nos trabalhos dos vereadores.

Uma outra medida anunciada pelo presidente será o resgate de todos os documentos da Casa e a sua digitalização, como forma de preservar toda a história legislativa de Triunfo. “Essa Casa tem história e não pode ser esquecida”, disse Dirceu Batista.

Por fim o presidente destacou que todas essas ações darão uma nova cara ao parlamento de Triunfo.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *