EXCLUSIVO! Vereadora e presidenta da câmara municipal de Bom Jesus, Larissa Ricartt, fala com exclusividade ao Blog do Silvano Dias. Confira

A vereadora e presidenta da Câmara municipal de Bom Jesus, Larissa Ricartt, falou ao Blog do Silvano Dias, a parlamentar esteve na Capital Paraibana na última quarta-feira (01), prestigiando a posse da Deputada Dra Paula.

“Bom dia ao nosso povo de Bom Jesus. Então assim hoje estamos aqui prestigiando nossa deputada com muita alegria por mais uma vez ter conseguido a sua vitória, sabendo que estivemos junto a ela fazendo parte da história dela, então essa vitória é muito boa. Eu quero parabenizar Paula por todo o trabalho, toda a atenção à nossa cidade de Bom Jesus também, porque ela nunca foi falha com a nossa população principalmente na área da saúde, pois quando precisamos ela sempre está pronta para ajudar, Enfim, quero desejar a ela boa sorte, que ela tenha um mandato lindo e eu não tenho dúvidas que o seu mandato será bonito e humano como ela” pontuou a vereadora.

Larissa também falou do sentimento de estar presidente do Legislativo.

“Sobre o sentimento de ser presidente do legislativo não uma coisa que irá subir na minha cabeça, irei continuar com a minha mesma essência de pessoa humilde e quem me procurar vai sim sempre ter um retorno porque “eu estou vereadora”, eu “não sou” e a qualquer momento eu posso não estar mais. Então eu estou pronta para ajudar e quero fazer a diferença na câmara de Bom Jesus, quero fazer algumas mudanças sim. Tenho projetos em mente pois são necessários, visto que é necessário mudar para melhor e eu também acredito que uma visão de mulher vai dar mais uma delicadeza à Câmara Municipal de Bom Jesus e era isso que estava faltando”, disse a presidente.

Larissa falou sobre como seria sua gestão na câmara: “Portanto, meu mandato será transparente, justo e leal visando agregar para Bom Jesus, o Legislativo e Executivo de mãos dadas sempre buscando melhor para os nossos munícipes”, finalizou Larissa Ricartt.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *