“Eu não quero prata nem ouro, só quero dignidade para o meu povo” diz prefeita Leninha Romão ao levar água Encanada para comunidade na zona rural de Uiraúna

A prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, entrou para a história, durante o final de semana, a prefeita inaugurou um abastecimento de água na comunidade de Exu, zona rural do município. Emocionada, Leninha disse: “Eu estou feliz, quero ver vocês felizes, vamos fazer a caminhada até a torneira, vamos batizar esse povo com água, eu tenho dito que não quero prata nem ouro, só quero dignidade para o meu povo”.

Na casa de uma moradora da comunidade, a prefeito abriu a torneira e banhou todo mundo com água que jorrava pelas torneiras, uma senhora conhecida por dona Antônia disse: “Agradecer a Deus e a você prefeita”.

Ladeada pelo vice prefeito Marlon Arthur, a prefeita chorava de emoção. Essa é a nova administração de Uiraúna, comandado por Leninha Romão, no passado o gestor desviava dinheiro dos abastecimentos, hoje, Leninha leva água e mata a sede do povo da sua terra.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *