5×2: Vereadores se manifestam sobre pedido de Impeachment protocolado na Câmara Municipal de Marizópolis, contra o prefeito Luquinhas do Brasil. Confira

5×2: Vereadores se manifestam sobre pedido de Impeachment protocolado na Câmara Municipal de Marizópolis, contra o prefeito Luquinhas do Brasil. Confira

Um pedido de impeachment foi protocolado no início da tarde desta quinta-feira (09), na câmara municipal de Marizopolis, onde na ocasião, a referida peça vislumbrar no sentido de afastar o prefeito Lucas Goncalves Braga (Luquinhas do Brasil) por supostamente ter cometido algumas Irregularidades.

Para prosseguir, o pedido precisa ser colocado em votação pelo presidente da câmara, o vereador Miguel Lins, e aceita por maioria dos parlamentares.

A reportagem do Blog do Silvano Dias, entrou em contato com os oito dos nove parlamentares mirim, pra saber como cada um ia se posicionar em relação ao referido impeachment.

Respondeu ao nosso contato, os vereadores: Francisco Alexandre, Fabio do Assentamento, Allan, Diego, Vinicius Nito, Carlos José e Junior Lins, a vereadora Nina não respondeu até o fechamento dessa matéria e o presidente da câmara, o vereador Miguel, não conseguimos contato com o mesmo, mais deixamos o espaço aberto para os dois parlamentares.

Franco Alexandre disse que votaria contra o impeachment, “Não concordo com isso, é uma verdadeira politicagem”, pontou. O vereador Diego Jerónimo, também se posicionou contra e tachou de golpe o impeachment “Isso é um golpe de meia dúzia de gente que não tem compromisso com a cidade, vão tentar, mais o mal se destrói por si só”, declarou o parlamentar. O vereador Vinicius foi mais um a se posicionar contra o impeachment, “Não concordo, meu voto será contra o prosseguimento do impeachment”, pontou. Fábio do assentamento disse: “ Silvano, sou bem claro, sou totalmente contra o impeachment, quem sofre com isso é o povo, o vereador Fabio é contra e meu voto será contra o Prosseguimento”, afirmou Fábio. O vereador Carlos José disse que votaria a favor, “ Meu voto é a favor pelo prosseguimento do impeachment, se eu fosse o prefeito pediria para os vereadores aliados votarem a favor, quem não deve não teme, se ele não deve, pra quer temer”, argumentou Carlos José. O vereador Junior Lins, disse que seria a favor do impeachment, “Voto a favor do prosseguimento”. Afirmou.

5 votos contra abertura do impeachment e dois a favor, se continuar com essa votação, o prefeito Luquinhas do Brasil terá mais uma vitória em cima da oposição e O impeachment virar pizza.

Vale lembrar, que dois vereadores não se posicionaram, mais mesmo eles votando a favor do Prosseguimento, não terá Maioria e o impeachment será barrado.

Silvano Dias

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *