CUMPRINDO DECISÃO DA JUSTIÇA, POPULAR SE RETRATA E PEDE PERDÃO POR OFENSAS À ITAMAR MOREIRA

CUMPRINDO DECISÃO DA JUSTIÇA, POPULAR SE RETRATA E PEDE PERDÃO POR OFENSAS À ITAMAR MOREIRA

Em dezembro de 2019, o Poçodantense, Oziel Cabral Alves, utilizou as redes sociais para publicar um vídeo em que aparece proferindo ofensas a pessoa de Itamar Moreira Fernandes, na época, pré-candidato a prefeito de Poço Dantas/PB.

Por meio de uma matéria publicada no site uiraunanet.com.br, em 09/02/2023, Oziel veio a público e externou seu arrependimento por meio de uma nota de retratação na qual reconhece seu erro e pede perdão pelo ocorrido. Confira abaixo:

“Eu, Oziel Cabral Alves, residente no Distrito de Tanques, zona rural de Poço Dantas, gravei e autorizei a publicação na mídia, em dezembro de 2019, de um vídeo no qual fiz ofensas e gestos obscenos ao Sr. Itamar Moreira Fernandes, que na época era pré-candidato a prefeito de Poço Dantas.

Em razão disso, respondi e sofri condenação por danos morais no processo judicial nº 0801171-83.2019.8.15.0491.

Assim, venho a público, por meio das minhas redes sociais Facebook e WhatsApp, bem como sites regionais, publicar que me arrependo pelo vídeo que gravei e pelas ofensas que dirigi a pessoa do Senhor Itamar Moreira Fernandes. Errei e reconheço o meu erro que jamais deveria ter cometido, pois reconheço que eu estava errado. Fui movido pela emoção e acabei proferindo injustas ofensas a pessoa de Itamar Moreira Fernandes.

Reconheço também, que o Sr. Itamar Moreira Fernandes não deu motivos para que eu fizesse as injustas ofensas que fiz, pelas quais peço perdão.

Assinado: Oziel Cabral Alves”

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *