Sousa visita o Queimadense no Amigão com chance de assumir liderança

O Sousa vai até Campina Grande, no Estádio Amigão, nesta quinta-feira (9), para enfrentar a equipe do Queimadense pela sétima rodada do Campeonato Paraibano 2023. A partida, que começa a partir das 19h, pode garantir o time do Sertão paraibano no topo da classificação com mais três pontos.

A situação do Dinossauro é bastante positiva em 2023. Apesar da eliminação na Pré-Copa do Nordeste para o Confiança no início da temporada, o clube conseguiu manter uma boa sequência no Campeonato Paraibano: três vitórias, um empate e uma derrota. Esse retrospecto garantiu, com um jogo a menos que os primeiros colocados, uma terceira colocação geral.

Portanto, com uma vitória hoje sobre a Queimadense, o Sousa ultrapassaria os líderes, São Paulo Crystal (12) e Treze (11), e ficaria na ponta da tabela, com direito a mando de campo na fase seguinte, Série D em 2024 e Copa do Brasil no ano seguinte, caso encerre as nove rodadas na primeira posição.

Depois desse confronto pela sétima rodada, os confrontos finais do Dino serão contra Treze, Auto Esporte e CSP, pelas rodadas oito, um e nove, respectivamente, sendo todos no Estádio Marizão.

Leonardo Abrantes

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *