Prefeito Bal Lins apoia Circuito de Motocross da Copa MX Nordeste e destaca parceria da Prefeitura ao esporte e turismo de eventos

Para quem é apaixonado por esportes radicais e ama o frio na barriga que o motocross proporciona, o município de São José de Piranhas foi palco da competição, que teve total apoio da Prefeitura Municipal.

Considerado uma das maiores competições de motocross do Nordeste do país, o evento da Copa MX Nordeste – 2ª Etapa, aconteceu neste fim de semana, nos dias 11 e 12 de fevereiro (sábado e domingo), no Circuito Fernando Leite, Sítio Picada dos Andrades, e contou com grandes nomes do esporte além de grande público.

prefeito Bal Lins determinou que a Secretaria de Esportes apoiasse o evento, assim como, a Secretária de Saúde que enviou para o local equipes médicas, ambulâncias e todo o suporte necessário para garantir a segurança dos competidores e do público presente.

A premiação foi de R$ 9 mil.

“O evento foi um sucesso e eu quero registrar a parceria da Prefeitura apoiando o esporte e o turismo de eventos no nosso município”, ressaltou o prefeito.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *