Ano letivo 2023: Secretaria de Educação inicia Jornada Pedagógica em Bom Jesus

Com o tema “Acolher e educar: A Importância da Educação Socioemocional no Contexto Escolar”, a Secretaria de Educação de Bom Jesus iniciou a Jornada Pedagógica, fase preparatória para o início do ano letivo de 2023.

O evento teve início por volta das 7h40, com credenciamento e formação da mesa.

Em sua fala de acolhimento, o secretário Eliener Dantas destacou os investimentos feitos e comentou sobre novas intervenções no setor, visando sempre a melhor prestação de serviço.

Na qualidade de presidenta do poder legislativo, a vereadora Larissa Ricarte parabenizou a todos que fazem a Educação do município.

Ao representar a prefeita Denise Bayma, a secretária de Planejamento, Elizaneide Moreira, lembrou que a gestão municipal reforça o compromisso com uma Educação de qualidade e acolhedora.

Para ela, o processo educacional é fotos e deve envolver os profissionais e a família.

Na sequência, foi iniciada a palestra com Magda Araújo, diretora da empresa TRIUM – Desenvolvimento e Manejo de Pessoas.

Após ser servido o coffee break, houve o retorno das atividades e, por volta do meio-dia e meia, o encerramento das atividades do primeiro dia de atividades da Jornada Pedagógica.

Nos próximos dias, acontecerão momentos com os demais colaboradores da Educação.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *