Recorde de público: foliões lotam Corredor da Folia em Cajazeiras na terceira noite de carnaval

Uma noite para ficar na história do carnaval de rua de Cajazeiras. O cantor baiano Dan Ventura e as demais atrações atraíram uma multidão ao Corredor da Folia, tornando a avenida pequena para o público pular e brincar no maior evento de momo da Paraíba.

Presente no palco principal da festa, o prefeito Zé Aldemir falou sobre o recorde de público, e enalteceu a paz que reina no Carnaval de Cajazeiras. “Essa é uma festa do povo, que sabe brincar em paz. Estamos muito felizes com o sucesso do nosso carnaval”, disse Zé Aldemir.

O prefeito também prestigiou os espaços alternativos do carnaval, tais como: Praça do Frevo e Praça do Rock, que também reuniram muita gente, nessa noite de segunda-feira, que ainda teve o grande desfile do Bloco Cafuçu do Sertão, puxado pelo trio elétrico Asa Branca.

Nesta terça-feira, 21, tem no palco principal do Corredor da Folia, as atracões Alinne Reis, Circuito Musical, Luiza Nobre e Judimar Dias. O tradicional desfile de blocos será encerrado com o Bloco Dindin de Cajá e o trio elétrico Asa Branca.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *