Roberto Bayma diz “Estou pronto, agora, ninguém vai ao jogo sem ser convocado pelo técnico, vou esperar a convocação de Zé Aldemir”.

Roberto Bayma diz “Estou pronto, agora, ninguém vai ao jogo sem ser convocado pelo técnico, vou esperar a convocação de Zé Aldemir”.

O ex-prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma, participou do lançamento da pré candidatura de Josiana Lins, na última segunda-feira (20), na Chácara Morada dos Dias, zona rural de São João do rio do peixe.

Ao lado do prefeito Zé Aldemir e da Deputada Dra Paula, Roberto Bayma, usou a palavra durante o evento, parabenizou a pré candidata Josiana e desejou boa sorte na caminhada. Bayma aproveitou a ocasião para falar sobre a política de Cajazeiras, sucessão do prefeito Zé Aldemir, ele disse que está pronto para o desafio em Cajazeiras, mais lembrou que ninguém vai ao jogo sem ser convocado, “Sobre as eleições de 2024 em Cajazeiras, eu estou pronto para encarar o desafio, mais é preciso lembrar que ninguém joga na partido de futebol se não for convocado pelo técnico, para ser o candidato a prefeito de Cajazeiras no grupo de situação comandado por Zé, é preciso esperar ele convocar, estou pronto, se for eu o escolhido, depois de quatro anos Zé Aldemir volta com meu apoio, isso ele pode confiar”, afirmou Roberto Bayma.


Silvano Dias

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *