VÍDEO: Lançamento de pré-candidatura de Josiana Lins agita política de São João do Rio do Peixe

Josiana Lins lançou sua pré-candidatura a vereadora de São João do Rio do Peixe e declarou que o “projeto representa o novo para São João do Rio do Peixe para defender os direitos das mulheres na câmara municipal”.

Josiana Lins, esposa do radialista Silvano Dias, oficializou nessa segunda-feira (20), sua pré-candidatura para as eleições de 2024,  na chácara “Morada dos Dias”, que fica no Distrito Gravatá, no município de São João do Rio do Peixe, região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

O evento foi um sucesso e contou com a presença de familiares, e apoiadores, além de autoridades como a do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), e da deputada estadual Dra. Paula Francinete (PP).

Também estiveram prestigiando o lançamento, o ex-prefeito de Nazarezinho, Salvam Mendes, o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas, o vereador Muniz, o ex-prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma, Beto Cartaxo, as ex-secretárias de Educação São João do Rio do Peixe, Luzinete e Fatinha, entre outras figuras.

Josiana é formada em Letras e Pedagogia, além disso, ela realiza um grande trabalho social no Distrito de Gravatá, região sul do município. Pertence a uma das maiores família do Distrito, “Canexera”, Josiana afirma apresentar um sentimento de mudança buscando representar as mulheres São-joanenses. Josiana é ligada ao grupo político do Prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir e da Deputada Dra Paula.

Portal Sertão

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *