Campinense e Treze empatam em clássico e Raposa fica fora da zona de classificação do Paraibano

Campinense e Treze fizeram um “Clássico dos Maiorais bastante movimentado, na tarde deste domingo (26). Mas, apesar das várias boas chances criadas pelas equipes, o placar não saiu do 0 a 0, e o torcedor saiu com o grito de gol entalado na garganta do Estádio Amigão, em Campina Grande.

O resultado foi pior para o Campinense, que segue na sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Paraibano. Atual bicampeão, a Raposa precisará de uma combinação de resultados para não ser eliminado na primeira fase do Estadual. Já o Treze segue no G-4 e só depende de si na última rodada para chega às quartas de final.

Com o empate, o Campinense segue em sexto, fora do G-4, com 11 pontos. O Treze é terceiro colocado, com 12, dentro da zona de classificação.

Na última rodada da primeira fase, a Raposa vai enfrentar o Auto Esporte, já rebaixado, em João Pessoa. Já o Treze encara a Queimadense, no Amigão. A data das partidas ainda vai ser divulgada pela Federação Paraibana de Futebol.

ESCALAÇÕES:

Campinense
Otávio Passos, Thiago Ennes, Diego Silva, William, Bruno Collaço; Paulo Victor (Guilherme Escuro), Ramires (Pedro Thomáz), Diego Viana (Tarcísio); Mauri, Vanderlan (Thiaguinho) e Willian Anicete (Daniel Passira). Técnico: Leston Júnior.

Treze
Igor Rayan, André Victor, Gabriel Macedo, Leozão (Bruno Miguel), Jhonathan Moc; Roberto, Yamada (Zé Augusto), Kauê Pires (Edmundo); Xandy (Wilker), Vitão e Caio Vieira (Lucas Mineiro). Técnico: William de Mattia.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *