Canteiro de obras: com investimentos que superam um milhão de reais, ações avançam gerando renda e oportunidades

As obras que transformam a cidade de Bom Jesus num verdadeiro canteiro de obras avançam a passos largos, gerando renda e impactando positivamente na economia do município.

Muito em breve, a população irá receber ações importantes que melhoram a qualidade de vida dos munícipes e os serviços prestados ao povo.

O Centro de Referência e Assistência Social, por exemplo, que terá sua reforma e ampliação concluídas nos próximos dias, será um ambiente totalmente modernizado, onde os usuários terão mais comodidade quando buscarem atendimento daquele espaço. Nesta iniciativa, estão sendo investidos mais 360 mil reais, oriundos do Ministério do Trabalho.

Já no mercado público, onde a intervenção do governo municipal segue a todo vapor, um dos pontos a serem destacados são os espaços a serem disponibilizados para os empreendedores. Nesta nova roupagem, os quiosques ganharão mais espaço, oferendo mais condições de trabalho aos futuros ocupantes. Esta reforma custará mais 380 mil reais, via governo federal por meio de emenda parlamenta do deputado Aguinaldo Ribeiro.

Iniciada na semana passada, a pavimentação da Rua Padre Raimundo Honório Rolim, é outra obra que, a exemplo das demais, tem valorizado a mão de obra local, além de trazer melhorias na mobilidade Urbana. Para esta finalidade, o valor é de 300 mil reais, recursos do governo do estado, via emenda parlamentar da deputada Dra. Paula Francinete.

“São obras importantes que estão em andamento. Juntas absorvem uma média de 50 operários, ou seja, garantindo o sustento para aproximadamente 150, pessoas. Tudo isso só é possível porque a gestão tem prezado pelo cuidado em manter a Prefeitura adimplente, proporcionado a entrada de recursos, que voltam para a população”, disse Geovani Matias Dias, secretário de Infraestrutura.

Juntas, essas ações representam investimento que superam a marca de um milhão de reais.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *