Vereador Ciro Figueiredo diz que respeitou a fala de deputada e desmente comentários, e está firme e forte com Leninha Romão.

vereador Ciro Figueiredo, do grupo de situação da cidade de Uiraúna, em contato com redação do Portal Nordeste, desmentiu alguns comentários divulgados em uma emissora de rádio, a qual informaram que o mesmo não teria gostado que a deputada Dra. Paula falou antes dele, em seu momento de fala, em uma coletiva de imprensa da prefeita Leninha Romão durante o carnaval. O parlamentar negou a informação, e disse que respeitou a fala da deputada, sem nenhuma queixa.

Ciro Figueiredo disse que respeita a pessoa de Dra. Paula, e que votou na mesma, e segue aliado da deputada, “eles dizem que eu desmereci a Deputada, pelo contrário eu apoiei a Deputada e não me arrependo, votaria mil vezes se assim permitisse, sempre a respeitei e continuarei a admirar tanto ela quanto nosso líder José Aldemir! Eu não tenho é tempo de tá me reportando em rádio, meu tempo é prevalecido a apoiar e ajudar meu povo amado de Uiraúna”.

O vereador também fez questão de destacar que segue aliado da Prefeita Leninha Romão, “Estou firme e forte ao lado da nossa prefeita, que está revolucionando a nossa terrinha, sigo com ela e com todos do nosso grupo, que está bastante unido”.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *